Almoço de dia das Mães

Minha sogra não mora em São Paulo, então no dia das mães eu e meu marido sempre passavamos separados.

Esse ano resolvi unir todos e organizei um almoço. Além da minha sogra e meu cunhado, estiveram presente minha avó, minha mãe, meu padrasto, minha irmã, meus tios e a família do melhor amigo do meu marido.

Ao todo foram 16 adultos e 3 crianças.
Almoço:
Eu resolvi servir à inglesa (os pratos já saem preparados e decorados da cozinha e é servido um a um aos convidados )

Cardápio: como tinha pessoas de todas as idades, minha vó de 80 anos, etc… Resolvi fazer algo que não fugisse do “normal” e que não fosse muito gorduroso. (a Pá ficou responsável de tirar as fotos, mas ela esqueceu e só lembrou na sobremesa!!! “Patsa”)

De entrada servimos fundo de alcachofra e aspargos gratinados com queijo.

Primeiro prato (gosto de servir dois pratos principais e o primeiro normalmente opto por uma massa): Espaguete ao molho de ragú de ossobuco.

Segundo prato: Costeletas de vitela à milanesa (empanado com pão de miga)
e risoto de parmesão.

Sobremesa: brownie de chocolate (sem os nuts, prefiro) com sorvete de creme. Tinha também a opção de frutas e salada de fruta(ninguém quis! Haha)

Flores:

Como dia das mães remete a amor, carinho, feminilidade resolvi usar Orquídeas em tons de rosa, lilás e branco.

E para cada mãe entreguei um vasinho de rosas colombianas lilás.

Foi tudo lindo… Tão bom estar rodeada de pessoas que amamos…

Só tenho a agradecer pela família maravilhosa que Deus me deu, esse é o melhor presente que poderia sonhar!

No prato de cada Mãe coloquei uma rosa junto ao guarnapo.

E os looks:

Look todo Bo.Bô black
Scarpin Louboutin

Calça e Blazer Bo.Bô
Camisa Zara
Sandália Loubotin

E por último o Look da minha MÃE!!


Blusa Bo.Bô black
Calça e scarpin Bo.Bô
Bolsa Chanel

BjBj
Gabi Vianna

Sobre Aparecida Store

A Aparecida Store é uma marca de camisetas diferenciada, ela foi criada pela publicitária Paloma Vianna que começou na brincadeira de fazer roupas pras amigas e o sucesso foi tamanho que ela decidiu criar a Aparecida! São t-shirts exclusivas,todas feitas com renda francesa, bordados, aplicações feitas a mão. Vendemos em mais de 45 pontos de vendas de todo o Brasil.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Almoço de dia das Mães

  1. Katharina disse:

    gabi! vc tava linda!
    adorei !
    bjs
    katha
    MundoPK.com

  2. Andreia Dantas disse:

    Família LINDA! 🙂
    Amei … e com certeza a mãe mais FASHION!

Deixe um comentário

