Look do dia!

Hoje o look é duplo! Fui almoçar com a minha irmã.. Não estranhe a minha

galocha haha, mas como SP o clima á super doido quando acordei achei que ia

chover!!

E quanto as bolsas, sim foi coincidência!! Nós temos mil coisas idênticas

então muitas vezes saimos com algo igual… Hahah DETESTO! (A Gabi ta me

obrigando a falar que ela que comprou a bolsa primeiro, chata!!:)

Blusa de seda e cinto Bo.Bô

Calça John John

Ankle boot Alexander Mcqueen (ela não é branca, é creme)

Bolsa Chanel

Camiseta Aparecida Store

Cinto e Shorts John John

Galocha Hunter

Pulseira Alexander Mcqueen

Bolsa Chanel

Beijos

Paloma Vianna

Sobre Aparecida Store

A Aparecida Store é uma marca de camisetas diferenciada, ela foi criada pela publicitária Paloma Vianna que começou na brincadeira de fazer roupas pras amigas e o sucesso foi tamanho que ela decidiu criar a Aparecida! São t-shirts exclusivas,todas feitas com renda francesa, bordados, aplicações feitas a mão. Vendemos em mais de 45 pontos de vendas de todo o Brasil.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Look do dia!

  1. ANA PAULA disse:

    fofaaaaaaa, eu ameiiii Páaaaaaaa,, toldo riquezaaa!!

  2. ANA PAULA disse:

    agora tem blusa escura na APARECIDA, finalmente…..vivaaaaaa o pretoooo, viva o azullll!!!! cores escuras era tudo o que eu queriaaa, amanha estou ai viuu….cd a mulherada comentando aqui?? bom…como eu falo pouco vou parando por aqui senão todos os comentários serão meus e não vai ter graça saco!! beijos meninassss..amei os looks..

  3. juliewearswellingtons disse:

    WOW, You look adorable wearing your Hotpants and Wellingtons.
    Kisses
    Julie

Deixe um comentário

