Arquivo do dia: 03/05/2012

Meus “Esquisites” Shoes

Ai gente posso falar?? Estou na minha segunda semana de blog e CANSEI desse negócio de look do dia… calma eu vou continuar postando, pois não podemos esquecer que o intuito do blog é a Aparecida… não quero perder o … Continuar lendo

Publicado em Sem categoria | 3 Comentários

Coque!!!

Eu sou péssima em fazer qualquer coisa no meu cabelo, pra vocês terem uma idéia não sei nem secar … e olha que ele é liso hein! Enfim… há um tempinho atrás achei uma “coisinha”  que me sempre me salva… … Continuar lendo

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário

look do Dia

Chegou mais um cardigan muito fofo aqui na Aparecida!! Aquele de ontem venderam quase todos!! legging de cobra Bo.Bô Blusa H&M Cardigan Aparecida bota – preciso contar um segredo, eu AMO essa bota ela tem um salto por dentro e não … Continuar lendo

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário
Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário